terça-feira, 16 de setembro de 2014

Estou de volta :D

Oi gente linda *-* nem acredito que voltei a postar no meu cantinho.. faz quase um mês que não apareço.. culpa do teclado do meu not.. e também pelo desanimo que rondava né kkkkk
Mas agora graças a algumas meninas que me informaram que da sim de postar pelo celular aqui estou eu *-*
Então gente novidades são muitas, correria mais ainda, mas felicidade com certeza é o dobro, o triplo ou mais hahaha Estou feliz demais com tudo, Deus tem cuidado infinitamente de cada detalhe, e nos surpreendido.. e cá estamos nós a 38 dias antes do casamento.. e gente tem tanta coisa pra resolver..
Fazer um resumão do que foi resolvido ou não nesse tempo que se passou e eu fiquei fora:
Roupa do noivo:ainda não --'
Roupas daminhas: não também :x
Topo do bolo: tinha fechado com uma conhecida pra fazer mas ela me diz hoje que terminou o noivado então não fara --' já to desistindo do topo do bolo :(
Kit toalete: falta comprar o tecido já vi e tal só não comprei ainda.. cunhada vai montar
Peguei o cd com as fotos da nossa e-session
Foi cancelado totalmente meus dois chás :(
Bom, nossos moveis sala e cozinha estão montados e lindos *-* só falta por o nosso espelhão no painel da sala.. e nosso roupeiro também já está montado e lindo.. já foi levado meu enxoval pro ape
Compramos paflons lustre e lampadas pro ape e todo retoque final já foi dado
Ganhamos mais presentes da lista *-* e alguns que não estão na lista kkk e ganhamos alguma quantia em dinheiro também *-*
Fechei para o casamento o cara dos drinks que fara coquetel e tal
Não sei se já falei mas comprei meu sapato também lindo!
Semana que vem irei fazer meu teste cabelo e make
E acho que é isso gente.. post meio doido pois to me adaptando a postar pelo cel hahaha mas com o intuito de deixar vocês atualizadas..
Ah hoje comecei a fazer minhas plaquinhas para as fotos (com a hiper ajuda da Kat hihi) agora só imprimir *-*

Pra não ficar sem foto ai vai duas fotos mais ou menos de como minhas placas estão ficando *-* 

Então hoje é isso
meninas.. beijos e até logo se Deus quiser com mais novidades haha
LayMay <3

5 comentários:

  1. Oi Laize!!!

    Quantas novidades, mas muitas já sabia pelo zap zap!!!! E ganhar presentes é tudo de bom!!! Poxa, os dois chás?
    Cadê a foto do sapato????

    Que lindas plaquinhas, adorei!!!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vivaa!! Adoro posts com novidades, mas adoro mais ainda o nosso zapzap de cada dia que nos atualiza antes de todo mundo. kkkkk
    Lai, quero ver o resultado dessas plaquinhas viuuu, pq Oh saga! hahahahah
    Dona Katy enrolada kkkkk
    Bjos amore

    ResponderExcluir
  3. Que bom que conseguiu postar...falei que dava!!! Rsss
    Esse zap zap ontem estava uma comedia!!! E tudo q vc contou aqui não eh novidade pra mim...ou seja poderia ter finalizado com algo q vc n contou no grupo ...kkkk... Gigi aqui ontem tava brava.... e não vai ter casei meu não!!! Ahahaha

    ResponderExcluir
  4. Oba..tava sentindo sua falta mesmo
    So nao entendi duas coisitas

    O que tem a haver o termino do noivado com a confecçao do seu topo do bolo?rsrsrs
    E pq seus chas foram cancelados???As meninas nao estavam organizando?
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Finalmente né boneca? rs
    post louco mas adorei saber de tudo, aliás algumas coisas tbm acompanhei no zap kk
    mas outras estava por fora.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, e me alegro muito com seu comentário, deixe o endereço do seu blog para eu retribuir a visita! Deus abençoe a todas :D