segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

E, nos tornamos um! Parte 1, NOITE DE NÚPCIAS...

Oiiiii meninas lindas do meu coração!
Enfim começarei esse casei, hihi
Eu não lembro de ver ninguém relatar sobre a noite de núpcias em específico, kkkkk claro que não vou colocar detalhes nossos aqui hahaha mas irei relatar sobre como foi nossa saída do casamento até a chegada no hotel e no outro dia a ida pra lua de mel..
Então gente, fechamos nossa noite de núpcias no hotel Slaviero aqui da cidade, o Slaviero é uma rede de hotéis espalhados pelo Brasil e tem um reconhecimento bom (pelo menos em todos que eu já vi ou ouvi sobre, era bom rsrs), graças a uma querida amiga hihi conseguimos um bom desconto na noite de núpcias especial do hotel, gente super vale a pena ter esse momento romântico e todo caprichado para vocês! Ao menos deu um clima muito especial, coisa de filme sabe? Como sempre sonhei <3
Bom, saímos do local do casamento por volta das duas da manhã, o pessoal da família do marido avacalhou com o carro hahaha pintaram, encheram de papel higiênico, desenharam e aí vai, gente me assustei quando vi, tem um vídeo super engraçado que filmaram do momento em que saímos, carreguei ele espero que vá hahahaha é este a baixo..

falaram sobre a homenagem pro Luiz pois ele ama assustar os outros com rojões e bombinhas kkk, gente sério fui organizar umas coisas dele no roupeiro de visitas e tá cheio de mini fogos, bombinas e etc, então tá explicado os estouros né hahaha

Depois de sairmos de lá, paramos o carro uma vez para tentar tirar as latinhas de trás do carro, e não conseguimos kkkk aí fomos pela br com o carro assim mesmo e teve até carro de bombeiro passando e ligando a sirene pra brincar conosco, rimos muito em todo o caminho, fomos primeiramente para o apartamento para trocarmos de roupa e pegar as malas, afinal depois do hotel íamos direto para a lua de mel e tínhamos que deixar as roupas para serem entregues.. 
Gente depois de tirar o vestido a primeira coisa que fiz foi ir correndo fazer xixi, eu estava mega apertada e depois explico o porque hahaha

fotinhos nossa no apê depois do casório..
Após nos trocarmos e pegarmos as coisas passamos na casa dos pais do marido, uma para deixar as roupas lá para serem entregue, também precisava de ajuda para tirar a tiara do cabelo que também seria entregue com o vestido, e outra que marido queria muito limpar o carro e tirar todo aquele papel hahahaha 
Chegando lá, enquanto Luiz limpava o carro com o pai dele, eu fui comer bolo e doces que a sogra tinha levado, separou uma caixa pra nós levarmos pra viagem com doces e salgados da entrada, gente estava muito boooom (deu até saudades kkkk) 
E depois, de tudo entregue, roupas e acessórios, o carro limpo aí sim partimos pro hotel Slaviero.. Chegamos, fizemos o check in, e fomos para nosso quarto no último andar, que vista linda! Ficamos alguns minutos admirando aquela visão, e agradecendo a Deus por aquele dia maravilhoso!
Chegando no quarto, olhem como estava lindo e perfeito para nós...


banheira delícia hahaha aproveitamos muito!

flores e chocolates pelo quarto todo

vinho, frutas e muitos mimos

essas velinhas estavam espalhadas pelo quarto todo, desde a entrada

pegamos a suíte executiva, é enorme, tem sala, um espaço closet, banheiro separado, duas pias, o local da banheira com chuveiro separados também, fora na cama enorme e a visão lindaa!

Já deu de ter uma noção de como foi nossa noite né? Linda e romântica, foi tipo conto de fadas hahahah Coisa de menininha né? Mas confesso gente, que meu sonho era ter nossa noite assim, e Deus caprichou, nos surpreendeu! 
Bom, única coisa que podemos "reclamar" do hotel era que o chuveiro não esquentava kkkk água muito friaaaa, aí chamamos o pessoal da recepção e eles concertaram e depois tudo certo, no demais super indico esse hotel, fomos muito bem recebidos e tem todo aconchego e conforto gente! 


                                      
                                             Acordei com uma mensagem da minha irmã perguntando se
                                          estava tudo bem, tudo certo, mandei essa foto acima pra ela
                                  questionando se isso responderia hahaha Não preciso dizer o que ela
                              respondeu né? hahahaha (ps:eu disse que essa banheira foi aproveitada, muito
                                                            bom pra descansar e relaxar :D)


Só sei que fomos dormir já estava amanhecendo kkkkk já que chegamos no hotel eram quase quatro da madrugada, então, no outro dia acordamos tarde, e tomamos aquele café no quarto..  



gente delícia demais! foi café e almoço hahaha 

Depois descansamos mais, e fizemos nosso check out por volta das duas ou três da tarde, já que tínhamos até as quatro da tarde para ficar lá... Saímos de lá felizes da vida, e revigorados para a lua de mel hahaha Na qual ficará para o outro post hihi 



Essas fotos foram antes de sairmos, felizes da vida :D haha

Post longo e cheio de fotos, garanto que vocês nunca viram uma noite de núpcias tão bem detalhada hahaha
E no próximo post o inicio dos relatos da nossa lua de mel, que foi curta mas uma delíciaaaa! :D
Então...
Continua! HAHA

Beijinhossssss.. fiquem todas com Deus!

LayMay <3





7 comentários:

  1. heheeh aproveitou bem heim Lay...
    Tudibão!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Flor amei seu vestido. Felicidades. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Huhuhullll mais um casei para eu acompanhar!!!!!
    Que noite de núpcias mais cheia de detalhes ... que bom que aproveitaram!
    E a camisola que eu te dei chegou?
    Não pude participar do skype...se sim, espero que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  4. que legal o carro! Achei que isso era coisa de novela! gostei!

    ResponderExcluir
  5. Só vc mesmo don a Laise kkk
    adorei o relato, essa banheira hem, deve ser uma delicia

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. quanto amor ! lindo lindo lindo! felicidades sempre s2

    futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, e me alegro muito com seu comentário, deixe o endereço do seu blog para eu retribuir a visita! Deus abençoe a todas :D