terça-feira, 9 de dezembro de 2014

E, nos tornamos um! Parte 2, LUA DE MEL¹

Oiiii gurias!
Cheguei novamente pra continuar meu "casei", agora me empolguei hahaha
Que bom que gostaram dos relatos detalhados da noite de núpcias rsrs
E Gio, sua camisola chegou sim, linda amei, já foi usada hahaha vou fazer um post sobre o chá! Foi muito legal.. (sentindo falta de você no grupo :/)
Então, continuando, saímos do hotel direto para a pousada em Bombinhas, Pousada Gaúcha, até chegarmos em Bombinhas foi uma hora e meia mais ou menos, tudo tranquilo, só tivemos dificuldades para passar por Bombas, pois a estrada geral estava em reforma, e destruíram a avenida toda, então estava em pedras, desvios e estrada de chão, bem horrível, pegamos algumas informações lá e conseguimos pegar outro caminho pra sair daquela rua do terror  kkkk chegou a marcar o carro, tirando a tinta por causa das pedras..
Chegamos na Pousada e fomos fazer o check in, e logo procurar uma escola para justificarmos o voto, já que era dia de segundo turno da eleição rsrs
Depois de feito nosso papel como bons cidadãos kkkkk voltamos para a pousada e fomos descansar, depois que acordamos, nos arrumamos e fomos conhecer a pousada toda, muito bem arrumada, bem legal mesmo, um lugar tranquilo, aconchegante e com vários detalhes lindos!
Depois fomos jantar, e nada melhor que uma pizza hahaha
Fomos apé, assim já conhecemos um pouco da cidade, que era pequena, bem tranquila, é totalmente praia e com bastante turistas Argentinos e Uruguaios kkkk

fotinhos antes de irmos jantar,minha cara de cansada kkkk não tínhamos dormido bem ainda para recuperar o cansaço da semana do casamento e do casamento em si rsrsrs

Depois de jantarmos, assistimos um filme, curtimos muito a banheira, (sim também tinha banheira hahaha) e fomos dormir pois no outro dia queríamos acordar cedo para aproveitar muito)..
No outro dia acordamos, tomamos aquele café caprichado da pousada (que não bati foto kkk), e saímos pra conhecer a cidade, queríamos ir em pontos turísticos e tal, mas acabamos nos perdendo em algumas áreas, e em outras estavam fechadas :( Então, próximo ao meio dia já voltamos para a pousada e almoçamos lá mesmo, em frente ao mar, a tarde saímos para caminhar pela praia e conhecer uns lugares muito lindos, praias com peixinhos coloridos e lindos, e também fechamos durante a tarde um mergulho para o outro dia de manhã, depois voltamos pela avenida, passamos no mercado e compramos muitas besteiras pra comer kkkkkk quando chegou a noite saímos para jantar, não gostamos do local, e a comida não satisfez nossa fome, aí voltamos para pousada e atacamos as besteiras hahahaha E assim, foi nosso segundo dia de lua de mel.. simples, mas uma delícia *-*

sacada do nosso quarto

nós um pouco perdidos kkkkk

essa praia era linda demais!

E no próximo post relato os outros dois dias e começo o casamento mesmo haha
Então, continua meninassss! :D

Beijos lindas da minha vida!