segunda-feira, 9 de junho de 2014

A saga em busca do local ideal..

Estou bem feliz com os comentários de vocês e por todo o carinho recebido!
Realmente Deus agiu e estamos muito feliz por agora podermos ter o casamento, melhor do que imaginávamos..
Então, continuando, a primeira opção era nós alugarmos um salão ou algum local assim e minha cunhada fazer a decoração (ela manja dessas coisas hahaha) e nós colocarmos a mão da massa e fazermos as coisas, até que minha sogra disse que seria muito corrido e bem ruim nós fazermos tudo, seria muito estressante ...
Ai então começamos a buscar locais pela grande florianopolis para fazermos o casamento, olhei naquele site casamento.com e lá deu dicas de vários lugares ai pedi orçamento, o primeiro que gostei foi o Fazenda brisa do mar na Palhoça,










Só que só o aluguel do espaço era muito caro, não estávamos dispostos a gastar tanto assim.. então foi descartado..

Ai depois vimos um na lagoa da conceição, é um restaurante de dois andares já com um local próprio pra poder fazer a cerimônia lá junto se quisesse e tal, gostamos também..














Ai lá já era incluso o buffet e bebidas e se quisesse eles tinham decoração, mas o preço era caríssimo, tipo uns 160 reais por pessoa fora bebida, ai eu tipo OIII? não pago isso nem um jantar a dois imagina pra mais de cem pessoas kkkkkkkk 
Ai vimos também a mansão Lucchi que fica bem no centro de Palhoça, o local é lindo, tem uma piscina lá dentro, muito show, são feitos desde festas, baladas (como show do mr catra????? credo kkkk), e festas particulares.. 











Ai foi descartado também né gente? 
Ai teve um local que nós achamos, foi até o noivo que achou, que era lindo demais, em Coqueiros, Florianópolis mesmo, era tipo uma fazenda em cima de um morrinho, e que dava de fazer a cerimonia ao ar livre de frente pro mar, o mar ficava lá embaixo, e tinha uma capela de vidro com lustres lindoooo, ai se chovesse poderia ir pra capela, e como era de vidro também tinha uma visão linda, pedidos orçamento, logo nos responderam que só teriam disponibilidade pro inverno de 2015, imagina o preço também né? kkkkkk nem passaram o preço pra gente, aí só falamos que queríamos pra esse ano mesmo, e eles falaram que a fila pra esse ano está enorme.. (não achei fotos desse local :( vocês iriam se apaixonar de certeza kkk) 

Ai minha sogra deu a ideia de fazer onde a minha cunhada se casou, que é um parque aquático e tem o salão lá redondo e tal, e o aluguel de lá era bem em conta, quase fechamos lá ele fica bem num morro e tem uma visão linda a noite lá.. 


O meu medo era de chegar a hora do casamento e ter gente lá na piscina ainda kkkkkk (já que o casamento será em outubro já estara calor né?)

Ai então, o noivo procurando e procurando achou uma casa de eventos em um bairro top de Palhoça, só tem mansão lá, ai ele me mostrou e eu gostei bastante, e fomos em busca de informações desse local... porém só vou falar dele no próximo post hahaha 
Até porque esse post aqui já ta grande demais né? (vocês acham muito ruim posts desse tamanho? pois tenho muita coisa pra contar ainda kkk :x e eu amo ler posts grandes de vocês hahahaha)
Então amanhã volto com as novidades.. 
Estou aprendendo a seguir vocês tá? haha então agora que vou no blog de vocês para segui-las e tal.. Beijinhos meninas, até amanhã! 


LayMay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, e me alegro muito com seu comentário, deixe o endereço do seu blog para eu retribuir a visita! Deus abençoe a todas :D