sexta-feira, 6 de junho de 2014

Iniciando..

Oi meninas lindass!
Olha, antes no outro blog só tinha uma postagem mas eu já estava com saudades, e louca de vontade de voltar a postar, a Sarinha é quem sabe né?! E ela ainda me ameaçou que se eu não voltasse logo ia ficar de coro quente, oshê nem tava mais no blog e já tava sendo ameaçada, é isso mesmo produção? hahahaha
Mas então, estava louca pra voltar a escrever sobre o assunto que mais amo no momento, CASAMENTO! E o meu tá chegandooooo.. faltam menos de cinco meses (só de pensar isso gela a barriga kkkk)
Tenho muitas coisas pra contar, e muitas pra resolver ainda e ir contando com o tempoo!
Só um aviso, nada de DIY, descobri que sou péssima pra isso e não levo jeito nenhum :(
Mas então, essa semana já volto com tudo, me apresentando melhor e já contando as novidades do casamento!!
E espero vocês aqui me acompanhando e me ajudando garotasss hihi
Beijos a todas, fiquem com Deus!


LayMay

Um comentário:

  1. Adorei seu cantindo. Beijos!

    Novo endereço de blog: kelerafa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, e me alegro muito com seu comentário, deixe o endereço do seu blog para eu retribuir a visita! Deus abençoe a todas :D