quarta-feira, 30 de julho de 2014

Cabelo e Maquiagem, OK!

Oi meninas!
Nossa hoje eu to muito cansada, e to tipo assim, insuportável (tpm sai de mim :\)
Mas enfim, indo direto ao assunto kkkk CABELO E MAQUIAGEM estão fechadinhos hihi Foi um dos primeiros itens que fechei!
Eu sempre pensei nele e não poderia ser outra pessoa, fechei com o Sérgio Sommer de Palhoça ele tem um salão e faz de tudo cabelo make unhas e tal, fiz com ele na minha formatura do terceirão (e já to me formando na facul né? kkkk) e adorei, já vi vários trabalhos com noivas e gostei também, fora que o atendimento dele é TOP, ele é demais gente, super gente boa, amigão mesmo, passa uma grande confiança! Em relação ao preço, eu encontraria pela metade em outros salões por aqui e até salões mais perto kkkk já que o dele fica um pouquinho retirado, masssss acho que ao menos nesse dia você tem que estar segura e confiante então né, já fechei e nem falei nada pro noivo do preço ainda hahahaha
O pacote que eu fechei está incluso:
*Teste Cabelo
*Teste Make
*Unha pé e mão
*Sobrancelha (se bem que isso eu faço né :P sou designer kkkk)
*Cabelo no dia
*Make no dia
Aí fica a tarde lá, ele tem roupão pra noiva especial e coisa e tal, o salão dele é uma graça!
Minha irmã e uma amiga minha vão se arrumar comigo lá, ambas serão madrinhas..
Na verdade, falei com ele se ele poderia vir até o centro nos arrumar na minha estética, ficaria muito mais comodo e minha mãe e minha outra irmã poderiam estar junto, eu ia amar né, ele até disse que daria o jeito mas aí ele nos deixaria prontas as cinco da tarde, aí achei muito cedo :( Pois o casamento será as 19:30, ai agora não sei, o que vocês acham meninas?
E não fechei pacote com massagens ou coisa assim pois tenho uma estética né? E essa minha amiga ela se formou junto comigo, vai vir uns dias antes do casório pra fazer depilação, hidratação e no dia de manhã aí vamos pra estética pra fazer massagem e tal, só o que eu queria muito desde pequena e não vou ter é a banheira pra relaxar com pétalas de rosa hahahahaha #querendomuitoserá?

Ah e agora falando sobre o modelo de cabelo que eu quero, noiva pra mim remete a coque, até porque tive aula de visagismo e tal e aprendemos toda história sobre isso e coisa e tal kkkkkk Minha inspiração é essa:



Adorei esse cabelo, só não gostei da frente repartido, isso eu quero mudar, mas atrás e dos lados adorei! (salvei essa foto a muito tempo não sei de onde tirei, se alguém quiser créditos ou que retire só entrar em contato)
E adorei essa make também achei bem cara de noiva hahaha (mesma coisa salvei a muito tempo e não lembro da onde é, qualquer coisa entrar em contato)

E agora vou por umas fotos dos trabalhos do Serginho, e era isso hihi até mais meninas! Fiquem com Deus






Fotos retiradas do facebook de Sérgio Sommer


LayMay <3

4 comentários:

  1. Lindo penteado que vc escolheu..e vc ta certa em escolher alguem que te deixara tranquila no dia,que vc confia,mesmo pagando mais caro...
    Minha make foi inspirada numa parecida com esta que vc escolheu...é linda,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Menina tudo lindooooooooooo
    Que penteado maraaaaaaa
    Pra vc que é loira vai ficar um espetáculo e se trocar vai se ver comigo kkkkkkkkkkkk
    Amei a make também, divando totallllll

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. genteeeee que noivasss lindas, parecem umas princesas, e vc não ficará diferente delas.. todas lindas de viver.. a make então nem se fala de tão linda!

    Parabéns, vc fez uma ótima escolha!

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo arrasou.... Penteado perfeito, Profissional muito bom... você vai arrasar!!!

    Beijos
    http://casamentothainaerobson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, e me alegro muito com seu comentário, deixe o endereço do seu blog para eu retribuir a visita! Deus abençoe a todas :D