segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Agradecimento..

Oi Meninas Lindasss! *-*
Hoje só tenho a dizer OBRIGADA DEUS! Por tudo, tudinho, tudão hahahaha
Olho para trás e vejo o quanto sofri por antecedência, o quanto não confiei no Senhor! Quantas vezes fiquei me perguntando quando certas coisas iriam acontecer, porque eu não tinha condições para realizar alguns sonhos, ficava ansiosa, nervosa, preocupada e muito mais.. E imagino que tem muitas aqui que também passaram e passam por isso, mas só tenho uma coisa a dizer confie em Deus, Ele é fiel, e sempre costumo dizer Deus JAMAIS coloca sonhos em vão em nossos corações, acredite, confie, e lute indo atrás daquilo que desejas, mas sempre com Ele a frente, entregue tudo nas mãos Dele, pois Ele sabe o que é melhor para nós, e o que precisamos!
Já fui muito de ficar lamentando, reclamando, murmurando por coisas que deram errado, por perdas inevitáveis, por ter me ferido com algo ou com alguém, por não conseguir ter o que eu queria e muitas outras coisas, mas vejo que era pouca fé da minha parte, pois eu estava me colocando no centro, querendo tudo do meu jeito e na minha hora, mas nós sabemos que tem um Deus que sabe de todas as coisas, tem o tempo para tudo e nos cuida sempre, nunca esquecendo da gente!
Então, confiando mais no Senhor as coisas começaram a dar certo, lembra que eu falei para vocês que não tínhamos condições de fazer o casamento? E que nossos pais se propuseram a ajudar, pois é desde aí eu vejo o agir de Deus grandemente em nossas vidas, pois se formos olhar nosso pais também não estão em condições para arcar com esse casamento, mas Deus tem os suprido de toda necessidade e tem dado condições para eles, assim nos fazendo também honra-los e respeita-los muito mais, como a Palavra nos manda!
Estou com muitas novidades para vocês, mas hoje senti a necessidade de vir aqui agradecer o meu Deus dessa forma, pois a uns dias atrás eu estava muito desanimada, já não estava mais confiando tanto no Senhor como deveria, e estava pondo minhas preocupações, medos e ansiedade em primeiro lugar, sendo que Deus deveria estar era rindo de mim, me achando uma boba de me preocupar com coisas tão minimas e tão pequenas, já que Ele já preparou e sonhou com esse dia muito antes do que nós, e assim também com nosso lar!
Então só tenho a dizer para vocês meninas, confiem em Deus, põe tudo nas mãos Dele e descansa, busque-o, ore, antes de qualquer decisão pergunte ´´e aí Deus, o que acha? será arrisco? será que não? o que o Senhor espera de mim agora?´´, acredite que isso irá mudar muitas coisas e evitar decepções lá na frente, pois muitas decisões tomadas por nós mesmas acabam sendo escolhas erradas e nos trazendo consequencias, coloque Ele em primeiro lugar, descanse Nele, e lembre-se para Ele por Ele e Dele são todas as coisas! Dê a honra e a glória que Ele merece! Pois nós não merecemos NADA, não podemos cobrar nada de Deus, pois Ele já nos da muito mais do que possamos imaginar, mas Ele sim tem muito a cobrar de nós! Confie no Senhor pois Ele sabe de todas as coisas, Ele é poderoso e vai cumprir com tudo  o que te prometeu!
Então, Obrigada Jesus! Por me permitir viver esse sonho, e realiza-lo de uma forma melhor que eu esperava!
Sei que o texto já ficou longo demais kkk mas comecei a escrever e não parei mais :P (isso que vim aqui pra contar sobre nossa sessão de fotos de ontem kkkkk)
E só para deixar um gostinho vou por uma fotinho aqui de ontem, e amanhã venho contar como foi, e quado o fotógrafo entregar as fotos venho correndo postar pra vocês :D

Fui boazinha e coloquei duas hahaha essas minha cunhada que foi junto e tirou, ela fez vários videos hilários kkkkkk

Beijossss e uma ótima e abençoada semana para todas :D
LayMay <3

2 comentários:

  1. Deus é maravilhoso e sabe todas as coisas nós que somos teimosos e não sabemos esperar nEle.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ooowww florzinha, até o dia do casamento Deus vai te surpreender mais ainda, acredite!
    Ele nunca nos desampara, é uma fase mto difícil mas também onde mais vemos a mão de Deus movimentar tudo a nosso favor, nunca perca a fé e o amor por Deus.
    quero ver as fotos ein.

    BEijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, e me alegro muito com seu comentário, deixe o endereço do seu blog para eu retribuir a visita! Deus abençoe a todas :D