terça-feira, 12 de agosto de 2014

Nossos convites..

Oiii gentee! Até que enfim venho mostrar para vocês nossos convites.. Post rápido por causa da correria..
Eu queria muito ter feito nossos próprios convites, quanto para os padrinhos quanto para os convidados como muitass fazem, massss como já falei aqui, não tenho dom nenhum para DIY, não sei como fiz ainda o buque de feltro para as fotos kkkk
Então encomendamos com um amigo do noivo que faz.. não ficou nada luxuoso nem o melhor do mundo, mas eu gostei bastante, já começamos a entregar no sábado e todo mundo adorou, só teve elogios, como aqui não é comum ter convite diferenciado para padrinhos eles ficaram encantados com nossa caixinha de papel com trufa dentro, por mais que foi bem simples hihi
Chega de enrolar e vamos as fotos :D

não consegui virar essa foto :( mas esse é nosso convite fechado
Aqui ele aberto mostrando uns detalhezinhos.. 




Nossa caixinha para os padrinhos

Ela aberta.. em uma aba tem uma passagem bíblica, e na outra uma mensagem mostrando o quão são importante para nós.. e na ultima o convite..




Aqui os dois juntinhos hihi entregamos os dois para os padrinhos só que com duas trufas de casadinho dentro, embaladinhas e fechadas com lacinho bem lindas *-*

Aqui algumas caixinhas hihi

No total foram uns 100 convites normais, e de testemunha era para ser sete de cada lado, mas eu sismei em convidar mais um casal de primos meus, aí ficou oito do meu lado e sete do lado do noivo, sendo que o meu lado tem três casais que não são casados kkkk e do lado do noivo todos são casados! Esses não casados entregamos caixinhas separadas 
E era isso gente, eu sempre quis aquelas caixas de mdf e tal massss no nosso orçamento não coube então ficaram essa mesmo, algo simples mas simbólico e com muito amorrr!!
Ahh e fechamos nossa lua de mel e noite de nupcias logo venho contar para vocês hihi


Beijos, fiquem todas com Deus!!
LayMay <3

9 comentários:

  1. O importante foi a intenção, eu achei uma gracinha, tbm convidei meus padrinhos com uma caixinha assim de papel mesmo e um cartão e tds amaram e acharam diferente.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Laize, achei linda essa caixinha dos padrinhos.

    curiosa pra saber sobre a lua de mel :)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou encantada com esta caixinha dos padrinhos...mto fofa
    os dois convites ficaram lindos
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooooo *-*
    Amei os convites, tanto dos convidados quanto dos padrinhos!
    Adorei as cores também, tanto que as usei no meu casamento rs ^^

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  5. Huhuullll..que convite charmosinho!! Gostei bastante!!!
    Referente aos padrinhos...bom eu so trnho 3 casais fixos... o resto tudo separados....vamos ver no q vai dar...kkkk

    ResponderExcluir
  6. Lindos demais. Adorei essa combinação de cores!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo demais *------*

    http://umanoivafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o seu cantinho, flor!!

    minha linda, amei os convites. Esa fase é suuuuuuuuuper legal rsrs

    beijinhos, amada!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo convite, e amei as caixinhas, lindas e criativa!!! Adorei as cores tb!!!! Tudo lindo!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, e me alegro muito com seu comentário, deixe o endereço do seu blog para eu retribuir a visita! Deus abençoe a todas :D