segunda-feira, 23 de março de 2015

E, nos tornamos um! Parte 5, LUA DE MEL (final)

Oi gente bonita!
Desculpem a demora a postar novamente :(  Estava com muita saudade daqui!
Só pra responder o anonimo do ultimo post, além do blog ser meu e eu postar quando eu quiser kkkkk (lay mal :O ), eu estava sem notbook e sem as fotos para poder continuar a postar, e só agora essa semana consegui o notbook novamente :( então agora vou postar novamente, tentando eu, regularmente, mas se eu não conseguir, quem me conhece que acompanha o blog entende :D
Então, cá estou eu para terminar a lua de mell! e-e-e-e hahaha

Continuando nosso último dia de viagem, ao sairmos da pousada, comemos pizza (sim amamos pizza kk), e fomos para Balneário Camburiú, que é uma cidade a uns 40 minutos de bombinhas, já fui algumas vezes lá mas não tinha ido ainda para conhecer a parte "turística" da cidade, que é o bondinho, o unipraias, e as atrações que lá se encontra.
Chegamos a Balneário e fomos direto onde fica o bondinho, procuramos onde compra os ingressos e tal, e eu me preparando psicologicamente para isso, já que a pessoa que vos fala morre de medo de altura, então nos preparamos e fomos, gente é bem devagar e apesar da tensão que eu estava é tudo lindo, a visão é linda e o clima romântico já deixa menos tenso e tudo mais gostoso hahaha, lá em cima encontra-se outras atrações, que são muito legais, além de bonito também, tem tipo uma tirolesa, só que a descida é sentado numa cadeira, e vai em uma velocidade muito alta kkk, eu não tive coragem, mas marido se arriscou e foi, ele disse que a sensação e ótima, e ele deu uns bons gritos enquanto descia hahaha, chegando no final dessa tirolesa a pessoa volta com bondinho, ai eu fiquei esperando ele lá, fiz uma trilha e conheci um outro mirante muito legal, assim que ele chegou fomos no carrinho "you hoo" (acho que é assim que se escreve kk), para mim foi o mais divertido, vai a 70km/h, os dois num carrinho só, e a pista é pelo morro em que subimos, é muito legal gente, vale a pena, faz umas curvas que parece que você vai parar lá na praia hahaha mas nisso vira com tudo e continua mais rápido ainda, queria filmar mas era proibido ir com algo na mão, aí só pegamos a foto no final que eles batem automaticamente no trajeto (e cobram 20 reais se você quiser ficar), depois caminhamos mais por lá e descemos pelo bondinho novamente, nos divertimos muito, super valeu a pena! Quando saímos, andamos mais um pouco por Balneário, conhecemos mais a cidade, e depois voltamos para a casa, passamos na sogra pegamos todos os presentes e fomos felizes da vida para nosso apê, começar a organizar, por as coisas no lugar e tudo mais, o resto da semana ficamos de folga, mas foi bem corrido, pois fomos na havan pegar os presentes da lista que foram comprados virtualmente, saímos para comprar algumas coisas que faltavam no apê de comida e tal, fomos pro shopping hahaha, e com certeza, nos curtimos muito, acho que a primeira semana é mágica, única e inexplicável, você ir colocando as coisas no lugar, se adaptando, ver tudo, tudooo novinho, e começar a acreditar que você realmente casou e agora sua rotina é realmente diariamente ao lado do amor da sua vida, tem coisa melhor?? O primeiro mês de casamento é ao todo maravilhoso, pra mim foi o melhor, pois aquela sensação de paixão, amor e felicidade tá a flor da pele, o casamento ainda é assunto, qualquer pessoa que você encontra ainda fala de casamento, presentes e lua de mel com você, a ficha vai caindo aos poucos que não é um sonho, e que sua realidade é essa, até o terceiro mês de casamento ainda ganhamos alguns presentes. E as fotos até hoje não me canso de ver e me apaixonar cada vez mais, o vídeo ainda não recebi, só tenho os do celular :/ (já mudei completamente de assunto né? hahaha mas é que seria onde eu poderia falar isso, e dizer aproveiiiitem muito a vida de recém casadoss)  E, enfim, vamos as fotossss..

Ps: infelizmente as fotos não ficaram em ordem, então vou colocar legenda, porque até tentei colocá-las em ordem, porém ficou dando erro e sumindo as fotos, me desculpem por isso por favorrrr :( agora sim, as fotos: hahaha



subindo no bondinho, estávamos só nós dois, e eu agarrada no marido kkk

é super inclinado, acho que nessa foto da de perceber um pouquinho isso kk

dá de ver minha cara de tensão? hahaha marido que bateu todas as fotos

aqui ainda estávamos subindoooo

da de ter uma noção da altura? gente eu soava dos pés a cabeça kkk

aqui ainda estávamos subindo mas já dava de ter uma visão melhor da cidade

aqui seria a primeira foto, que é a nossa saída, começado a subir..

quase chegando lá em cima :o

como foi marido que foi batendo as fotos, não sei dizer pra que lado fica isso hahaha 

aqui já estávamos lá em cima, a visão era demais

marido lindoooo <3

tinha até um helicóptero lá rondando

saindo do bondinho logo encontramos o parque ambiental é lindo!

gente não sei se da de ver, mas tem uns fios ai, e a cadeira onde marido desceu, tentei pegar ele mas o mato ficou na frente, aí só aparece a metade da cadeira kkkk

aqui também é ele descendo mas não aparece :( 

marido é pra essas coisas também né? hahaha carregando minha bolsa enquanto conhecíamos por lá

tudo lindo, muito limpo e organizado!

lembram que eu disse que fui conhecer outros mirantes enquanto marido descia? Então esse era um, e era muito lindo a visão de lá



aqui era na trilha que eu estava fazendo, adorei essa foto que ressalta a natureza e ao fundo a cidade

a trilha que eu fiz enquanto marido voltava da aventura dele kkkk

nós dois no "you hoo" muito legaaaaal

dando uma voltinha pela orla de Balneário kkk isso foi antes de irmos embora

mais visão do bondinho, gente na hora em que descemos o bondinho parou, e ficamos lá alguns minutos parados e balançando, quase morriiiiii

marido se preparando para descer

subindooo

ao lado tinha uns barcos piratas para passeio, pareciam ser bem legais, mas tinha que ter uma certa quantidade de pessoas para ele partir e tal, ai não fomos,

de um lado era praia (onde tem fotos a cima) e do outro era tipo esse lago, onde saiam os barcos piratas




Eu na trilha ainda hahah subi e desci muitassss escadas 

marido já prontinho pra descer hahaha eu disse que as fotos não estavam em ordem né :( espero que tenham lido as legendas


Me perdoem pelo post longo, mas eu tava com uma saudade de postar, e eu queria terminar a lua de mel hoje kkkkk comecei esse post a um tempo e como já tinha dito, por causa do notbook só pude terminar ele agora, não deu de colocar todas as fotos que eu queria, mas já deu de ter uma noção que é tudo lindo lá e que nos divertimos né? hahaha
Então meninas é, isso, essa semana já faço cinco meses de casada e não to nem na metade desse casei né? kkkk Mas quero termina-lo logo, e por último, vida de casada é maravilhosaaaaa! Cada dia é um aprendizado, é uma realização, é um conhecimento, é tudo!

Prometo colocar as visitas nos blogs de vocês em dia!


Beijos, fiquem todas com Deus e uma excelente semana!!!

LayMay <3




3 comentários:

  1. Que bom que voltou Lay! Estava fazendo falta!
    E que vista maravilhosa vc teve desse lugar hein?!
    Muito bonito mesmo! Não conheço o lugar...mas pelas fotos acredito q aproveitou muito! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudade da viagem que fiz pra Camboriu
    Tenho fotos dos mesmos lugares que vc tirou...é mto lindo,ne
    bjo

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, e me alegro muito com seu comentário, deixe o endereço do seu blog para eu retribuir a visita! Deus abençoe a todas :D