segunda-feira, 30 de março de 2015

E, nos tornamos um! Parte 6, DIAS ANTES DO CASAMENTO¹!

Olha quem está aqui novamente para a alegria de vocês? kkkkkk
brincadeirinha, a honra é toda minha :P
Hoje vou relatar os dez dias antes do casamento, de como foi a correria, o que ia dando certo ou errado.. e lá vamos nós então hihi

Dia 15, eu confirmei a compra do topo de bolo com nossas iniciais, pra quem não lembra, a moça que iria fazer nosso topo de noivinho deu o cano dias antes do casamento dizendo que tinha terminado o noivado e que não queria pensar nada em relação a casamento, ai lá ficou eu a ver navios kkkk já tinha pensado em deixar sem topo e só colocar alguma flor ou sei lá feita no próprio bolo, até que deram a ideia do topo com as iniciais, eu queria igual o da Katy (do blog Coisas da Katy), mas não daria tempo, então achei no mercado livre mesmo e comprei, paguei o frete mais caro para garantir que chegasse a tempo rsrs, nesse dia também estava ajudando minha mãe que iria fazer aniversário no próximo dia, e todos meus tios e primos falaram que iam aparecer pra tomar uma sopa, aí já viu a correria né? Ah e também nesse dia convidei minha dama substituta, sim, realmente a mãe da minha dama oficial não quis mais que ela fosse, e não deu nenhuma explicação plausível para isso.. mas a mãe dessa outra dama ficou super feliz e em dois dias locou o vestido e organizou tudo para ela ir, isso me deu um alívio enoooorme!

Dia 16, era o dia do aniversário da mamãããe, e a correria foi grande, mas deu tudo certo, foi muito bom, e claro muuuuitos perguntando de casamento e como tava e tudo mais, e também nesse dia eu e Luiz fomos fazer a primeira compra pra casa, pois é, saímos de fininho no meio do aniversário e lá fomos nós, acho que levou mais de três horas para comprar tudo kkk, mas foi muito legal, pois aí começa a cair a ficha que você realmente vai se mudar rsrs, compramos tudo menos carnes e verduras, depois levamos tudo para o apartamento, mas como já tava tarde só deixamos lá e não arrumamos nada.. Ahh, e também nesse dia ganhamos muitos presentes, já que alguns convidados aproveitaram o aniversário da mãe para nos entregar, entre eles, jogo de cama, nosso forno lindo, dinheiro...

Dia 17, nesse dia tivemos um susto, começo da semana recebi uma mensagem do meu cunhado de SP que ele não compareceria no casamento, e não deu mais explicações, e ele era padrinho, fui conversar com minha irmã e ela disse que eles brigaram mas que por ela ficaria tudo bem e ele iria, porém na sexta feira ela confirmou que ele não ia que ela estava vindo para SC com meu sobrinho e as coisas dela, e não era pra falar nada para mãe, gente imaginem minha situação? Uma semana antes de eu casar minha irmã voltando pra casa da mãe assim, fora que também não sabíamos se meu cunhado resolveria vir ou não, já que ele se mostrava indeciso, e ainda depois de tudo eu tinha que segurar pra mim, já que não era pra falar nada pra mãe... uixxx foi um sufoco.. e aí? será que ele não vem mesmo? Só sei que ela pediu pra mim e pro Luiz irmos pegar ela com meu sobrinho no sábado de manhã, e que a chegada dela seria surpresa para a mãe, então sexta a noite fomos para o apartamento guardarmos e organizarmos as compras, e mais algumas coisas no apartamento em geral, dormimos na casa dos meus sogros para no outro dia irmos buscar minha irmã sem minha mãe desconfiar...

Dia 18, faltava apenas uma semana para o grande dia, e o coração estava a mil, acordamos cedinho e fomos buscar minha irmã e meu sobrinho, foi uma felicidade enorme e uma tristeza ao mesmo tempo e vê-la chegar assim, mas foi uma linda surpresa pra minha mãe que ficou radiante ao ver eles chegarem.. Nesse dia também fiz limpeza de pele no Luiz, e compramos mais algumas coisas de decoração para o apartamento, durante a tarde comecei a arrumar minhas roupas e etc para levar ao nosso apartamento, e a noite foi uma delícia, ficamos jogando cartas, pedimos pizza e imaginando como seria dali a sete dias, como estaríamos e o friozinho na barriga tava grande....

nossa "despedida de solteiro"  hahaha

Então meninas, já vi que vai ficar longo demais rsrs eu gostaria de acabar tudo num post só, mas como sou toda da detalhista kkkkkk ai falo demais :x e não deu.. 
No próximo será da semana mesmo do casamento, e aí a correria vem que vem rsrs

Uma semana totalmente abençoada para todas, que Deus esteja a frente de tudo, e que abra os caminhos que vocês precisam!!
Até aqui o Senhor nos sustentou, e damos graças a Ele..!

Um meeeega beijo à todas!

LayMay <3

4 comentários:

  1. To aqui relembrando tudo Lai...rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que loucura menina!!!
    Esses seus dias que antecederam o casório dá pra escrever um livro!

    ResponderExcluir
  3. Brauchen Sie Ihr Hochzeitskleid schnell? Wir wissen, Hochzeiten können komplizierte Angelegenheiten sein und manchmal ändern sich die Umstände unerwartet. Aber das sollte nicht verhindern, dass Sie tragen ein erschwingliches Brautkleid, die Sie lieben. Wir bieten eine Vielzahl von Lieferoptionen für Bräute in der Notwendigkeit eines schnell-Schiff Brautkleid für den großen Tag.günstig hochzeitskleider kaufen
    Mehr Kleider, klicken Sie bitte www.jadegowns.de.brautkleider hochzeit
    Für mehr Kleider Informationen, bitte E-Mail at www.jadegowns.de@outlook.com.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, e me alegro muito com seu comentário, deixe o endereço do seu blog para eu retribuir a visita! Deus abençoe a todas :D