quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

E, nos tornamos um! Parte 4, LUA DE MEL³

Olha quem está aqui dois dias seguidos? e-e-e-e hahaha
Oiii meninas!
Vamos terminar logo essa lua de mel né?
Então, no quarto dia era nosso último na pousada, acordamos cedo e fomos aproveitar aquele super café, e essa era a visão que tínhamos enquanto tomávamos café da manhã..





Depois de terminar o café, pegamos o carro e fomos conhecer as praias e os pontos ''turísticos'' da cidade, é tudo bem perto, e em sequência, pegando uma mesma reta você conhece muita coisa, o que fica mais longe é o mirante 360, que você tem que subir um belo morro de carro e depois fazer uma trilha a pé, e se seguir em frente com o carro, você desce até chegar em uma praia linda, se não me engano, o nome dessa praia é praia da Tainha, e é tipo aquelas praias desertas sabe? Muito linda, águas bem claras.. e só tinha um casal de argentino lá curtindo o dia...
Vamos as fotos agora né? Que por sinal são muitas kkkk mas quero terminar a lua de mel nesse post :D



Essa era a visão que tínhamos da estrada que estavamos para chegar na trilha..


a orla da praia..



e essas eram as visões que tínhamos enquanto estávamos descendo o morro e chegando na praia da Tainha..

chegando na praia já encontramos esse deck de madeira com cadeiras e mesas pra você poder usar a vontade, não tinha ninguém cuidando, nem cobrando por isso, tudo pra poder usufruir durante o dia..








praia da Tainha,.. apesar de não ficarmos lá eu adorei, um lugar aconchegante que da vontade de passar o dia só curtindo, pois dá uma sensação de paz e tranquilidade


Depois de sairmos da praia da Tainha, paramos no mirante 360, e gente é super organizado e lindo lá, quando chegamos somos recepcionados por um professor de história, e fizemos um pequeno tour num mini museu, ai tem os banheiros e lugares para beber água a vontade e super limpos, depois tem as placas indicando pra onde podemos ir, tem duas partes ali embaixo, o mirante sul e o norte, e depois começamos a subir a trilha.. (para poder aproveitar tudo isso é pago 7 reais por pessoa, para ajudar eles a manter aquela área)







fotos do mirante sul



e esse era o mirante norte..

aqui era o início da trilha..

e essa a paisagem enquanto subíamos

eu já de lingua de fora por subirrrrr kkkkk

e subindo mais um pouquinho 







da de ter uma visão 360 da cidade, e lá no fundo da até de ver uma parte da ilha de Florianópolis.. tinha mais uma parte pra subir nas pedras mas aí eu não me arrisquei só o marido que foi kkkkk 

Depois que descemos a trilha, fomos nos informar sobre um parque que tem lá que você faz tirolesa, arvorismo e tudo mais, porém por causa da época ainda estava fechado.. Então pegamos o carro e fomos voltando para a pousada, ainda curtindo todo o visual que aquela cidade nos proporcionava.. Eu não gosto de tomar banho de mar, nem ficar pegando sol, mas sou apaixonada pela beleza que o mar traz, então me encantei nessa cidade, nas praias que você tem acesso por decks de madeira que ficava ao mesmo tempo ao lado de mata e águas correntes (não bati foto dessa parte :/), e também nas praias que conseguimos ver os peixinhos coloridos perto das pedras, tudo lindooooo!
Chegando na pousada, fomos "nos despedir" dela kkk, demos mais uma volta por ela, voltamos ao quarto arrumamos as coisas e fizemos o check out, por volta de meio dia..

visão da parte de cima da pousada..


sentindo saudadesssss :( 

Gente juro que queria terminar a lua de mel nesse post, massssss ainda tem a parte de Balneário Camburiu, e já ficou enorme esse post :( Então, ainda terá mais um antes de começar os relatos do big day hihi

Por hoje é isso, e creio que volto semana que vemmm! 
Beijos meninas, fiquem com Deuuuuus! 
ahhh e tenho lido muitos blogs mas com a correria muitos não consigo comentar :( me perdoemmmm


Então, continua...


LayMay <3



terça-feira, 13 de janeiro de 2015

E, nos tornamos um! Parte 3, LUA DE MEL²

Oi minhas bonitassss! *-*
Cheguei já tirando as teias de aranha que começaram a se formar por aqui hahaha
Mas também já cheguei chegando com esse novo visual do blog, eu super amei demaisssss! Obrigada Katy linda que arrasou e me surpreendeu!
Espero que vocês também tenham gostado :D Afinal, o blog é pra vocês 
Partiu continuar esse casei então né?
Bom gente, no terceiro dia acordamos cedo, tomamos o café da manhã delícia da pousada, e fomos nos preparar para o mergulho, aqueles com cilindros e tal que eu sempre quis fazer..
Chegamos lá, aguardamos um pouco até o outro pessoal que iria também chegar, depois colocamos as roupas de mergulho e fomos para o barco, assim fomos até uma parte no meio do mar que era de madeira com uns banquinhos e ali mesmo tinha a piscina natural, onde eles treinavam o pessoal antes de ir pro mar aberto, e lá ficamos nós, ouvindo as instruções e aprendendo a se comunicar embaixo d'água kkkkk
Junto com os instrutores e tal tinha um fotógrafo oferecendo o trabalho dele para quem quisesse que ele tiraria fotos, ai até perguntamos pra ele se batesse fotos nossa e colocasse dos dois num só CD aí ficaríamos com ele, mas ele disse que não, que se fosse pra fazer dos dois daria um desconto de 10 reais e entregaria tudo num CD só, mas cobrando preço de dois, e estava bem caro para isso, então não quisemos kkkk
E como os outros dois casais que estavam lá quiseram as fotos, eles ficaram para mergulhar por último, sendo assim, eu e o marido fomos tomamos a frente, primeiro eles colocaram um cinto de chumbo na gente, e depois o pé de pato, por fim entramos na piscina e colocaram o colete com o cilindro, e assim ficamos durante um tempo na piscina até se adaptar e tal, conseguir mergulhar e ficar no fundo por alguns minutos tranquilamente, quando preparados, saímos da piscina e fomos para o mar aberto, eu, o marido e o instrutor, ele tirou todo ar do colete e começamos a afundar, gente, quando cheguei no fundo mesmo comecei a passar mal, entontei embaixo d'água, e sentia muita dor no meu pulmão direito, na hora fiz sinal para voltar à superfície, e não tava conseguindo respirar direito pela boca por causa da dor, tentei mais umas três vezes e não consegui, aí infelizmente voltei para a piscina, e disse pro marido continuar sem mim :(
Eu tossia demais, aí eles vieram me perguntar se eu já tive algum problema no pulmão, ou algo respiratório, e a um tempo atrás eu tive pneumonia grave, fiquei quase um mês no hospital, e eles falaram que pode ser que meu pulmão ficou sensível a isso, e não se adaptou ao gás que se usa pra respirar no mar.. fiquei muito triste, decepcionada comigo mesmo, e triste pelo marido de ter que ir sozinho, além do dinheiro pago e eu não poder aproveitar :( (mas nesse momento agradeci de não ter fechado as fotos kkk)
Depois de uns 40 minutos marido voltou, e eu estava ainda na piscina tentando mergulhar sem tossir :(
Desisti, e saímos da piscina, e outro casal foi para o mergulho, então ficamos só curtindo na outra parte, mergulhando com snorkel. Aí consegui curtir um pouco da beleza embaixo do mar kkkk
Como eu disse, teve outros dois casais juntos, porém nenhum deles parecia sociável, kkkk nao conversavam nem nada, então amizade na lua de mel? ZERO kkkkkk

como troquei de celular, perdi muitas fotos :( então só tenho essas desse passeio que fizemos..

Depois voltamos ao barco e em alguns minutos estávamos na praia novamente, fomos em um restaurante almoçar, gente comi demaisssssssss e voltamos mega agoniados pra pousada kkkkk
Descansamos, e fomos pegar informações de como chegar nos outros lugares que queríamos, já que no dia anterior tínhamos nos perdido kkkkk 
Que eu me lembro, durante a tarde ficamos no hotel mesmo, e quando estava anoitecendo fomos curtir as jacuzzis de lá, uma delícia, a noite marido foi buscar pizza para comermos no quarto mesmo, pois estávamos cansados demais para irmos jantar fora :x kkkk E assim foi terceiro dia da lua de mel! 


a hidro disso aí é uma delícia, mas como tínhamos banheira no quarto fomos só um dia mesmo curtir essas do terraço..

Queria já terminar de relatar a lua de mel nesse post, mas ele já ficou grande demais :( 
E o próximo dia é cheio de coisas pra contar e fotinhos pra colocar hahaha 
Então, fica pra próxima, logo volto já terminando essa lua de mel, pequena mas cheia dos detalhes kkkk e começando a relatar meu casamento lindo *-* 

Beijos meninas, fiquem com Deus e tenham uma semana abençoada!
Que possamos lembrar sempre de agradecer a Deus por tudo, por cada detalhe, cada cuidado que ele tem por nós! Por mais que certas coisas não sejam como e quando queríamos, mas sempre saber que Ele está no controle, e só permite acontecer o que nos convém.. Então confiem no Senhor e o mais Ele fará! :D

Até o próximo post..

Continua..... 


LayMay <3


terça-feira, 9 de dezembro de 2014

E, nos tornamos um! Parte 2, LUA DE MEL¹

Oiiii gurias!
Cheguei novamente pra continuar meu "casei", agora me empolguei hahaha
Que bom que gostaram dos relatos detalhados da noite de núpcias rsrs
E Gio, sua camisola chegou sim, linda amei, já foi usada hahaha vou fazer um post sobre o chá! Foi muito legal.. (sentindo falta de você no grupo :/)
Então, continuando, saímos do hotel direto para a pousada em Bombinhas, Pousada Gaúcha, até chegarmos em Bombinhas foi uma hora e meia mais ou menos, tudo tranquilo, só tivemos dificuldades para passar por Bombas, pois a estrada geral estava em reforma, e destruíram a avenida toda, então estava em pedras, desvios e estrada de chão, bem horrível, pegamos algumas informações lá e conseguimos pegar outro caminho pra sair daquela rua do terror  kkkk chegou a marcar o carro, tirando a tinta por causa das pedras..
Chegamos na Pousada e fomos fazer o check in, e logo procurar uma escola para justificarmos o voto, já que era dia de segundo turno da eleição rsrs
Depois de feito nosso papel como bons cidadãos kkkkk voltamos para a pousada e fomos descansar, depois que acordamos, nos arrumamos e fomos conhecer a pousada toda, muito bem arrumada, bem legal mesmo, um lugar tranquilo, aconchegante e com vários detalhes lindos!
Depois fomos jantar, e nada melhor que uma pizza hahaha
Fomos apé, assim já conhecemos um pouco da cidade, que era pequena, bem tranquila, é totalmente praia e com bastante turistas Argentinos e Uruguaios kkkk


fotinhos antes de irmos jantar,minha cara de cansada kkkk não tínhamos dormido bem ainda para recuperar o cansaço da semana do casamento e do casamento em si rsrsrs

Depois de jantarmos, assistimos um filme, curtimos muito a banheira, (sim também tinha banheira hahaha) e fomos dormir pois no outro dia queríamos acordar cedo para aproveitar muito)..
No outro dia acordamos, tomamos aquele café caprichado da pousada (que não bati foto kkk), e saímos pra conhecer a cidade, queríamos ir em pontos turísticos e tal, mas acabamos nos perdendo em algumas áreas, e em outras estavam fechadas :( Então, próximo ao meio dia já voltamos para a pousada e almoçamos lá mesmo, em frente ao mar, a tarde saímos para caminhar pela praia e conhecer uns lugares muito lindos, praias com peixinhos coloridos e lindos, e também fechamos durante a tarde um mergulho para o outro dia de manhã, depois voltamos pela avenida, passamos no mercado e compramos muitas besteiras pra comer kkkkkk quando chegou a noite saímos para jantar, não gostamos do local, e a comida não satisfez nossa fome, aí voltamos para pousada e atacamos as besteiras hahahaha E assim, foi nosso segundo dia de lua de mel.. simples, mas uma delícia *-* 

sacada do nosso quarto

nós um pouco perdidos kkkkk



essa praia era linda demais! 


E no próximo post relato os outros dois dias e começo o casamento mesmo haha
Então, continua meninassss! :D

Beijos lindas da minha vida!
LayMay <3 


segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

E, nos tornamos um! Parte 1, NOITE DE NÚPCIAS...

Oiiiii meninas lindas do meu coração!
Enfim começarei esse casei, hihi
Eu não lembro de ver ninguém relatar sobre a noite de núpcias em específico, kkkkk claro que não vou colocar detalhes nossos aqui hahaha mas irei relatar sobre como foi nossa saída do casamento até a chegada no hotel e no outro dia a ida pra lua de mel..
Então gente, fechamos nossa noite de núpcias no hotel Slaviero aqui da cidade, o Slaviero é uma rede de hotéis espalhados pelo Brasil e tem um reconhecimento bom (pelo menos em todos que eu já vi ou ouvi sobre, era bom rsrs), graças a uma querida amiga hihi conseguimos um bom desconto na noite de núpcias especial do hotel, gente super vale a pena ter esse momento romântico e todo caprichado para vocês! Ao menos deu um clima muito especial, coisa de filme sabe? Como sempre sonhei <3
Bom, saímos do local do casamento por volta das duas da manhã, o pessoal da família do marido avacalhou com o carro hahaha pintaram, encheram de papel higiênico, desenharam e aí vai, gente me assustei quando vi, tem um vídeo super engraçado que filmaram do momento em que saímos, carreguei ele espero que vá hahahaha é este a baixo..

falaram sobre a homenagem pro Luiz pois ele ama assustar os outros com rojões e bombinhas kkk, gente sério fui organizar umas coisas dele no roupeiro de visitas e tá cheio de mini fogos, bombinas e etc, então tá explicado os estouros né hahaha

Depois de sairmos de lá, paramos o carro uma vez para tentar tirar as latinhas de trás do carro, e não conseguimos kkkk aí fomos pela br com o carro assim mesmo e teve até carro de bombeiro passando e ligando a sirene pra brincar conosco, rimos muito em todo o caminho, fomos primeiramente para o apartamento para trocarmos de roupa e pegar as malas, afinal depois do hotel íamos direto para a lua de mel e tínhamos que deixar as roupas para serem entregues.. 
Gente depois de tirar o vestido a primeira coisa que fiz foi ir correndo fazer xixi, eu estava mega apertada e depois explico o porque hahaha

fotinhos nossa no apê depois do casório..
Após nos trocarmos e pegarmos as coisas passamos na casa dos pais do marido, uma para deixar as roupas lá para serem entregue, também precisava de ajuda para tirar a tiara do cabelo que também seria entregue com o vestido, e outra que marido queria muito limpar o carro e tirar todo aquele papel hahahaha 
Chegando lá, enquanto Luiz limpava o carro com o pai dele, eu fui comer bolo e doces que a sogra tinha levado, separou uma caixa pra nós levarmos pra viagem com doces e salgados da entrada, gente estava muito boooom (deu até saudades kkkk) 
E depois, de tudo entregue, roupas e acessórios, o carro limpo aí sim partimos pro hotel Slaviero.. Chegamos, fizemos o check in, e fomos para nosso quarto no último andar, que vista linda! Ficamos alguns minutos admirando aquela visão, e agradecendo a Deus por aquele dia maravilhoso!
Chegando no quarto, olhem como estava lindo e perfeito para nós...


banheira delícia hahaha aproveitamos muito!

flores e chocolates pelo quarto todo

vinho, frutas e muitos mimos

essas velinhas estavam espalhadas pelo quarto todo, desde a entrada

pegamos a suíte executiva, é enorme, tem sala, um espaço closet, banheiro separado, duas pias, o local da banheira com chuveiro separados também, fora na cama enorme e a visão lindaa!

Já deu de ter uma noção de como foi nossa noite né? Linda e romântica, foi tipo conto de fadas hahahah Coisa de menininha né? Mas confesso gente, que meu sonho era ter nossa noite assim, e Deus caprichou, nos surpreendeu! 
Bom, única coisa que podemos "reclamar" do hotel era que o chuveiro não esquentava kkkk água muito friaaaa, aí chamamos o pessoal da recepção e eles concertaram e depois tudo certo, no demais super indico esse hotel, fomos muito bem recebidos e tem todo aconchego e conforto gente! 


                                      
                                             Acordei com uma mensagem da minha irmã perguntando se
                                          estava tudo bem, tudo certo, mandei essa foto acima pra ela
                                  questionando se isso responderia hahaha Não preciso dizer o que ela
                              respondeu né? hahahaha (ps:eu disse que essa banheira foi aproveitada, muito
                                                            bom pra descansar e relaxar :D)


Só sei que fomos dormir já estava amanhecendo kkkkk já que chegamos no hotel eram quase quatro da madrugada, então, no outro dia acordamos tarde, e tomamos aquele café no quarto..  



gente delícia demais! foi café e almoço hahaha 

Depois descansamos mais, e fizemos nosso check out por volta das duas ou três da tarde, já que tínhamos até as quatro da tarde para ficar lá... Saímos de lá felizes da vida, e revigorados para a lua de mel hahaha Na qual ficará para o outro post hihi 



Essas fotos foram antes de sairmos, felizes da vida :D haha

Post longo e cheio de fotos, garanto que vocês nunca viram uma noite de núpcias tão bem detalhada hahaha
E no próximo post o inicio dos relatos da nossa lua de mel, que foi curta mas uma delíciaaaa! :D
Então...
Continua! HAHA

Beijinhossssss.. fiquem todas com Deus!

LayMay <3