terça-feira, 5 de agosto de 2014

Nossa e-ssession

Oi gente mais bonita do mundo!!
hahahaha
Hoje estou bem animada, tudo esta se concretizando e cada vez tomando mais forma hihi *-*
Então, vim aqui contar para vocês sobre nossa sessão de fotos, que como vocês já sabiam foi realizada neste domingo que passou, 03\08, na Guarda do Embaú, falei os detalhes aqui..
Vou começar a contar como foi o dia anterior, no sábado a noite fui para casa da minha cunhada fazer as unhas, ela faz bem caprichadinho e tal, e como eu iria dormir na casa do noivo pois sairíamos cedo fui pra lá a noite mesmo... ela fez minhas unhas, comemos pizza (o noivo trabalha fora todos os dias a noite então ele não tava kkk), e depois fui pra casa dos pais dele..
minhas unhas ficaram assim :D 
Chegando na casa do noivo ele já estava lá, e fomos arrumar todas as coisas, escolher as roupas dele, pegar o quadro, ele poliu nossas alianças, e no fim fomos dormir 2 da manhã, e tínhamos que levantar as cinco para nos arrumar e estar lá até umas seis e meia no máximo, para pegar o nascer do sol..
O noivo acordou me chamou e foi tomar banho, aí fui trocar de roupa, ajeitar o cabelo e fiquei esperando ele sair do banho pra lavar o rosto escovar dente e tal pra começar a me maquiar, e ele demorou muito, saiu de lá pronto mas eu tinha ainda que me maquiar, ai quando estava terminando de me maquiar borrei o deliniador :( me atrasei mais ainda, sei que saimos da casa dele seis e cinco, passamos para pegar a irmã dele, e quando chegamos lá o dia já estava claro, eu estava muito chateada, braba comigo mesmo, o sol em si ainda não tinha saído, mas aquelas fotos lindas com o céu laranja e tal não conseguimos pegar :( :( 
No começo eu estava bem pra baixo com isso, mas depois fui vendo que as fotos estavam ficando legais também e deixei isso de lado.. orei muito por esse dia, e Deus nos deu um dia lindo de sol maravilhoso e sem estar muito quente não nos deixando soar muito, (sexta, sábado chovendo, domingo parou e segunda choveu horrores de novo kkkk sorte né? é acho que não, é Deus cuidando de cada detalhe *-*).. bom chegamos lá umas dez para sete, e até nos arrumarmos e tal começamos as fotos umas sete horas, começamos na praia em baixo e depois subimos a trilha, paramos numa prainha que tem no meio, e depois subimos mais um pouco chegado no costão onde tem as pedras e tal, enquanto subimos e descemos paramos várias vezes para bater fotos e tal e até trocar de roupa.. 
Enfim, vou deixar as fotos que o fotógrafo colocou no face.. ele disse que deu em torno de 500 fotos que ele editará (ou seja, que ficaram esteticamente boas kkkkkk) nosso ensaio durou mais de quatro horas, isso mesmo foram quatro horas e meia aproximadamente (paramos depois das onze e meia, cansados será? minha perna ta doendo até hoje kkkkkk) 


Adesivo no violão foi o noivo que mandou fazer e colocou sem eu saber *-*

meu salto afundado na terra (abafa kkkkk)




amei essa foto, pena que o rosto do noivo ficou distorcido :( 

gente isso gerou muita polêmica e vídeos engraçados kkkk, primeiro foi minha cunhada que não conseguia estourar o lança confete, depois eram pessoas passando já que aí é uma trilha, aí como é rápido já estavamos com as poses combinadas, mas deu tempinho pra mais uma e eu fui pular no colo do noivo e ele não me segurou quase os dois foram parar no chão kkkkkkkkkk, pessoas pararam só pra ver essa foto, e depois fomos juntas os corações, QUE TRABALHO kkkkkk não íamos deixar ali na natureza né? (tá alguns ficaram kkkkkk) mas as fotos ficaram lindas..

tem vídeos engraçados dessas fotos também hahaha

nossas lindonas *-* pena que não pegou as pedrinhas da minha :x

noivo quase dormindo kkk por causa do olho verde quando tem claridade ele mal abre kkkkkkk por isso as outras foram tudo com óculos de sol kkkkkk 

primeiras fotos.. estavamos tímidos ainda kkk



eu não conseguia parar de rir nessas foto aí kkkkkkkk 


Essas agora foram batidas pela minha cunhada..
Esse fotógrafo é demais, eu realmente estava com medo já que quem escolheu foi o cerimonialista e o primeiro contato com o fotografo mesmo foi no dia do ensaio, mas ele era muito engraçado, nos deixou bem a vontade e fazia de tudo para pegar bons angulos, deitava no chão, se rolava na areia kkkk teve umas fotos da gente correndo na praia ele foi se abaixar veio uma onda e molhou ele tudo, nós bem intertidos fazendo as poses daqui a pouco só vimos ele correndo e dizendo ´´ai minha bunda ai minha bunda´´ kkkkkkkk a água estava um gelo e ele molhou a bermuda toda kkkkk




Era isso meninas, assim que eu editar o makign off venho mostrar para vocês!
E essa semana ainda quero contar dos convites que chegaram *-*, do vestido de noiva e dos preparativos para o chá hihi

Beijoss, e fiquem com Deus!!

Laymay <3 

9 comentários:

  1. Que coisa mais lindaaaaaaaaaa Lay... Amei tudo.. ficou perfeito o ensaio de vocês... parabéns lindona...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu com 3 horas de fotos já fiquei moídaaa..imagina 4,30 rsrs...
    Menina, como vocÊs são lindos, amei a ideia do adesivo no violão, do confete! Que fofos...
    Amei as fotos, juro, to aqui babando!! ficaram lindas!

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Lay
    adorei a foto de vcs pulando
    show de bola, quero vê mais

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, dormir as 02 e levantar as 05 é muito amro!
    Adorei as suas fotos!

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas e vcs tem uma sintonia perfeita!
    Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas demais!

    Parabéns! Arrasou!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas...
    Meu fotografo tbm se jogava pra conseguir bons angulos...é bom ver o profissional se esforçando ne
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos hein, parabéns!
    Adorei a e-session de vocês ^^

    ResponderExcluir
  9. Oiii, tô passando pra conhecer seu cantinhoo, e ameiii o nome do seu blog ♥.
    Sua e-session ficou linda. Sou apaixonada por e-session.
    Beijoo

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, e me alegro muito com seu comentário, deixe o endereço do seu blog para eu retribuir a visita! Deus abençoe a todas :D