Oii meninas!
Sei que estou sumida, mas é que sabem que quanto mais perto mais correria né? Então agora nossa casinha (leia-se apê kk) esta completa.. só dando os ajustes finais e só falta por as coisas nos armários e tal.. gente tudo tão lindo! Mega apaixonada! E esses sábado vamos sair pra comprar cortinas e tapetes :D
Mas então, indo ao assunto do post, estou numa dúvida cruél, já comentei com as gurias do grupo, se uso véu longo ou o curto..
Por que da dúvida? Pois usarei calda ai não sei :(
Sempre quis o véu longo, acho lindo e até mais moderno, mas por causa da calda na loja do vestido disseram que o longo não ficará bom :(((((
Já teve gente que me disse que isso não impede, que posso usar os dois tranquilamente.. eu provei o curto ele é bonito e até fechei na loja com ele.. mas depois fiquei pensando não é o que quero.. não foi o que imaginei sabe? Me senti estranha.. ai agora ou vou com o longo e com a calda kkkk ou vou sem véu..
E ai meninas o que vocês acham? Preciso muito de ideias e da opinião de vocês..
Heeeeelp me kkkkk
Post sem fotos hoje :|
Mas essa semana ainda quero voltar com mais novidades :D
Beijosss fiquem com Deus!
LayMay <3
quarta-feira, 8 de outubro de 2014
segunda-feira, 29 de setembro de 2014
E a madrugada vira dia..
Oi Gente Linda do meu <3..
Sabem que horas são? Já passou das duas da manhã :O (ou duas da madrugada kkkk)
E a noiva aqui chegou na fase de não conseguir pregar os olhos para dormir, pois a mente, o coração, o corpo e a alma estão em um só pensamento, o casamento ta chegandooooo
Jesuuuuuuus socorro, somente 25 dias para o dia 25 de outubro, o tão sonhado e esperado dia nesses nove meses de espera (não é filho não ta? Kkkkkk)
Gente é um misto muito louco, de felicidade, ansiedade, medo, preocupação, agitação e ai vai.. vocês casadinhas passaram por isso também? Ou noivas do próximo mês estão passando? Fico pensando será que alguém me entende? :O kkkkkk #dramatica
Mas então gente, hoje estava aqui pensando (loira pensa sim viu, demora um cadinho a mais mas pensa uai kkkkkk), e esses últimos dias vem me trazendo tantos problemas, preocupações e tudo mais que as vezes fico me perguntando se escolhi a data certa, o tempo certo e ai vai.. mas pensando bem (com esses pensamentos todo saiu até fumaça kkkkk) oramos muito por essa data, planejamos muito e nos esforçamos bastante (noivo que o diga já que trabalha dobrado por isso), e foi entregue tudo nas mãos do Senhor e Ele nos guiou até aqui! Pensei também(pensamentos demais pra uma loira né? Kkkk), em quanto sonhei com esse dia, desde pequena pensava no meu casamento, quantos planos feitos com as amigas de infância, com quantas pessoas imaginei viver esse momento, quantas vezes idealizei isso até mesmo com as bonecas hahaha e por ai vai , é um sonho grande e lindo que esta prestes a se concretizar, é algo tão esperado a vida toda que as vezes nos perdemos nos problemas de momento e esquecemos o quão realmente é importante essa data, o quão é especial a pessoa que está ali no altar, ao menos pra mim nos meus sonhos de criança nunca imaginei que seria com ele, e ele é muito mais do que pensei ou pedi a Deus! Então depois de tantos pensamentos, cheguei a conclusão que o que vale agora é descansar no Senhor e entregar tudo nas mãos Dele, toda minha ansiedade e preocupação, e curtir cada momento dessa fase que é única.. em 25 dias muitas coisas vão acontecer, irei rever meus sobrinhos que faz quase um ano que não vejo, irei conhecer minha sobrinha com 6 meses, irei rever minhas irmãs, o nosso apê vai ficar prontinho, irei deixar a casa da mamãe mais uma vez e ve-la chorar novamente por isso, irei me tornar um com ele *-* e depois disso tudo ainda esse mês de outubro irei viver meus primeiros dias de casada hahahaha... é muita coisa, muita reviravolta que faz eu ficar assim e faz minha madrugada virar dia e vir postar pra vocês hahahaha
Desculpem o post longo, e quero ver se amanhã venho aqui responder a tag que a Nise me indicou #linda *-*
Então é isso, agora tentar dormir que amanhã é cedo..
Beijos minhas lindas, fiquem com Deus e não esqueça cuide de um problema de cada vez, deixa Deus trabalhar que Ele fará o melhor :D
Uma ótima semana a todas!
LayMay <3
Sabem que horas são? Já passou das duas da manhã :O (ou duas da madrugada kkkk)
E a noiva aqui chegou na fase de não conseguir pregar os olhos para dormir, pois a mente, o coração, o corpo e a alma estão em um só pensamento, o casamento ta chegandooooo
Jesuuuuuuus socorro, somente 25 dias para o dia 25 de outubro, o tão sonhado e esperado dia nesses nove meses de espera (não é filho não ta? Kkkkkk)
Gente é um misto muito louco, de felicidade, ansiedade, medo, preocupação, agitação e ai vai.. vocês casadinhas passaram por isso também? Ou noivas do próximo mês estão passando? Fico pensando será que alguém me entende? :O kkkkkk #dramatica
Mas então gente, hoje estava aqui pensando (loira pensa sim viu, demora um cadinho a mais mas pensa uai kkkkkk), e esses últimos dias vem me trazendo tantos problemas, preocupações e tudo mais que as vezes fico me perguntando se escolhi a data certa, o tempo certo e ai vai.. mas pensando bem (com esses pensamentos todo saiu até fumaça kkkkk) oramos muito por essa data, planejamos muito e nos esforçamos bastante (noivo que o diga já que trabalha dobrado por isso), e foi entregue tudo nas mãos do Senhor e Ele nos guiou até aqui! Pensei também(pensamentos demais pra uma loira né? Kkkk), em quanto sonhei com esse dia, desde pequena pensava no meu casamento, quantos planos feitos com as amigas de infância, com quantas pessoas imaginei viver esse momento, quantas vezes idealizei isso até mesmo com as bonecas hahaha e por ai vai , é um sonho grande e lindo que esta prestes a se concretizar, é algo tão esperado a vida toda que as vezes nos perdemos nos problemas de momento e esquecemos o quão realmente é importante essa data, o quão é especial a pessoa que está ali no altar, ao menos pra mim nos meus sonhos de criança nunca imaginei que seria com ele, e ele é muito mais do que pensei ou pedi a Deus! Então depois de tantos pensamentos, cheguei a conclusão que o que vale agora é descansar no Senhor e entregar tudo nas mãos Dele, toda minha ansiedade e preocupação, e curtir cada momento dessa fase que é única.. em 25 dias muitas coisas vão acontecer, irei rever meus sobrinhos que faz quase um ano que não vejo, irei conhecer minha sobrinha com 6 meses, irei rever minhas irmãs, o nosso apê vai ficar prontinho, irei deixar a casa da mamãe mais uma vez e ve-la chorar novamente por isso, irei me tornar um com ele *-* e depois disso tudo ainda esse mês de outubro irei viver meus primeiros dias de casada hahahaha... é muita coisa, muita reviravolta que faz eu ficar assim e faz minha madrugada virar dia e vir postar pra vocês hahahaha
Desculpem o post longo, e quero ver se amanhã venho aqui responder a tag que a Nise me indicou #linda *-*
Então é isso, agora tentar dormir que amanhã é cedo..
Beijos minhas lindas, fiquem com Deus e não esqueça cuide de um problema de cada vez, deixa Deus trabalhar que Ele fará o melhor :D
Uma ótima semana a todas!
LayMay <3
quinta-feira, 25 de setembro de 2014
Exato 1 mês para o grande dia!
Oi gente..
Hoje post mega rápido.. mas só pra avisar.. vocês viram o contador ali do lado? Pois então, só mais 30 dias para nos tornarmos um e viver, Eu, Ele & Deus!
Essa semana ta corrida e estressante demais.. parece que todos tiraram pra vir testar minha paciência kkkkk Mas vou deixar algumas coisas aqui só pra atualizar vocês:
-roupa do noivo ele já fechou, alugou e ficou lindoo (ele me mostrou a foto kkkk)
-ontem fui no salão onde vou me arrumar ele fez o teste de penteado, na verdade fez und quatro prs ver qual eu preferia, ai na semana do casamento vou lá novamente e ele fara o que eu escolhi e fara a make também.. vai me deixar como se fosse pro dia kkk eu gostei muito do atendimento fora que a sala da noiva lá é um luxo :D
- não sei se terei mais florista.. a mãe dela veio me encher o saco falou coisas que eu nunca disse se aproveitando por eu não ter mais a conversa no celular ai já viu né.. ficou nas mãos dela mas não sei se ela vai mais por a filha de dama, se não por ficarei sem florista mesmo
E tem mais algumas coisas ma ai farei uum post maks elaborado pra isso kkkkkk
Então meninas, amanhã já estarei na casa dos 20.. e por ai o tempo voa! Hahaha
Beijos fiquem com Deus e até breve...
LayMay<3
Hoje post mega rápido.. mas só pra avisar.. vocês viram o contador ali do lado? Pois então, só mais 30 dias para nos tornarmos um e viver, Eu, Ele & Deus!
Essa semana ta corrida e estressante demais.. parece que todos tiraram pra vir testar minha paciência kkkkk Mas vou deixar algumas coisas aqui só pra atualizar vocês:
-roupa do noivo ele já fechou, alugou e ficou lindoo (ele me mostrou a foto kkkk)
-ontem fui no salão onde vou me arrumar ele fez o teste de penteado, na verdade fez und quatro prs ver qual eu preferia, ai na semana do casamento vou lá novamente e ele fara o que eu escolhi e fara a make também.. vai me deixar como se fosse pro dia kkk eu gostei muito do atendimento fora que a sala da noiva lá é um luxo :D
- não sei se terei mais florista.. a mãe dela veio me encher o saco falou coisas que eu nunca disse se aproveitando por eu não ter mais a conversa no celular ai já viu né.. ficou nas mãos dela mas não sei se ela vai mais por a filha de dama, se não por ficarei sem florista mesmo
E tem mais algumas coisas ma ai farei uum post maks elaborado pra isso kkkkkk
Então meninas, amanhã já estarei na casa dos 20.. e por ai o tempo voa! Hahaha
Beijos fiquem com Deus e até breve...
LayMay<3
segunda-feira, 22 de setembro de 2014
O Sapato da Noiva
Oi minhas lindas.. um bom dia pra quem acordou animada na segunda hahaha
Então gente cá estou eu novamente postando do celular, mas muito feliz por poder postar hihi *-*
E hoje trago um tema que pra mim foi polêmico (ou diga-se, para minha mãe)..
Um belo dia estava nós duas falando sobre casamento enquanto eu arrumava meus sapatos, até que falei (infelizmente kkk) "ah só quero ver conseguir dinheiro pra comprar um sapato pro casamento, se as coisas estiverem feias (leia-se mais pobre ainda), irei usar esse meu vermelho, que amo e é super confortável", gente pra que, ela quase surtou, já veio dizendo "mas tu ta louca né? Credo se tu casar com um sapato dessa cor, e ainda mais esse ai, noiva tem que ser toda de branco e com tudo novo desde lingerie a sapato" ai insisti "não quero tudo branco, já sou branca demais e mais o sapato além do vestido, e disse desse sapato pois não sei se terei condições $$ para comprar um até lá", e ela não concordou de ser sapato colorido, dei opção de ser azul, verde claro, rosa e nada! Ela queria todo branco e disse que até compraria para mim.. mas pra eu usar branco..
Gente, nada contra sapato branco, acho lindo, mas é que uso branco todo dia para trabalhar, já estarei com vestido branco, sou branca demais hahaha, e eu sempre sonhei naquelas fotos mostrando o sapato da noiva e com aquele destaque sabe *-*
Enfim, tinha ficado assim né, de ela comprar o sapato pra mim e ser da cor que ela queria, até em uma reunião com ela e a família do meu noivo, para acertar algumas coisas do casamento, foi tocado no assunto, e foi dito que as irmãs dele casaram com sapato de outras cores e tudo mais.. mas ela ainda foi firme que não...
Até que passou o tempo, dias, semanas, meses kkkk,, nada melhor que o tempo passar né kk, e mais pessoas falaram que hoje em dia é muito usado o sapato de outra cor e bla bla bla, ai quando toquei no assunto novamente, minha mãe já estava mais aberta para novas opiniões sobre isso, ai falei que queria muito um rosa, até que ela cedeu, disse que vermelho nem pensar, mas rosa até iria, ai fui a busca do meu sapato, encontrei somente um rosa, mas não era bem aquilo que eu queria, ela foi junto viu, e aceitou, iria voltar no outro dia para comprar, mas até que passei em frente a uma loja que só vendem sapatos de marcas não comuns kkkk e diferentes, a hora que eu o vi na vitrine já disse é esse *-* bem como eu imaginava, fui lá provei e ficou lindo (teve que ser um número menor, para não cair do pé), a mãe foi junto e gostou também, e até pagou meu sapato *-* hahahaha
Então meninas é isso, essa foi um pouco da minha saga do sapato para o grande dia, e no fim deu tudo certo, foi o sapato que eu queria, se ela não tivesse cedido iria casar com um branco, sem problemas, mas não era bem como eu sonhei..
Vou deixar aqui embaixo umas fotos de sapatos coloridos, que me inspiravam :D
Então gente cá estou eu novamente postando do celular, mas muito feliz por poder postar hihi *-*
E hoje trago um tema que pra mim foi polêmico (ou diga-se, para minha mãe)..
Um belo dia estava nós duas falando sobre casamento enquanto eu arrumava meus sapatos, até que falei (infelizmente kkk) "ah só quero ver conseguir dinheiro pra comprar um sapato pro casamento, se as coisas estiverem feias (leia-se mais pobre ainda), irei usar esse meu vermelho, que amo e é super confortável", gente pra que, ela quase surtou, já veio dizendo "mas tu ta louca né? Credo se tu casar com um sapato dessa cor, e ainda mais esse ai, noiva tem que ser toda de branco e com tudo novo desde lingerie a sapato" ai insisti "não quero tudo branco, já sou branca demais e mais o sapato além do vestido, e disse desse sapato pois não sei se terei condições $$ para comprar um até lá", e ela não concordou de ser sapato colorido, dei opção de ser azul, verde claro, rosa e nada! Ela queria todo branco e disse que até compraria para mim.. mas pra eu usar branco..
Gente, nada contra sapato branco, acho lindo, mas é que uso branco todo dia para trabalhar, já estarei com vestido branco, sou branca demais hahaha, e eu sempre sonhei naquelas fotos mostrando o sapato da noiva e com aquele destaque sabe *-*
Enfim, tinha ficado assim né, de ela comprar o sapato pra mim e ser da cor que ela queria, até em uma reunião com ela e a família do meu noivo, para acertar algumas coisas do casamento, foi tocado no assunto, e foi dito que as irmãs dele casaram com sapato de outras cores e tudo mais.. mas ela ainda foi firme que não...
Até que passou o tempo, dias, semanas, meses kkkk,, nada melhor que o tempo passar né kk, e mais pessoas falaram que hoje em dia é muito usado o sapato de outra cor e bla bla bla, ai quando toquei no assunto novamente, minha mãe já estava mais aberta para novas opiniões sobre isso, ai falei que queria muito um rosa, até que ela cedeu, disse que vermelho nem pensar, mas rosa até iria, ai fui a busca do meu sapato, encontrei somente um rosa, mas não era bem aquilo que eu queria, ela foi junto viu, e aceitou, iria voltar no outro dia para comprar, mas até que passei em frente a uma loja que só vendem sapatos de marcas não comuns kkkk e diferentes, a hora que eu o vi na vitrine já disse é esse *-* bem como eu imaginava, fui lá provei e ficou lindo (teve que ser um número menor, para não cair do pé), a mãe foi junto e gostou também, e até pagou meu sapato *-* hahahaha
Então meninas é isso, essa foi um pouco da minha saga do sapato para o grande dia, e no fim deu tudo certo, foi o sapato que eu queria, se ela não tivesse cedido iria casar com um branco, sem problemas, mas não era bem como eu sonhei..
Vou deixar aqui embaixo umas fotos de sapatos coloridos, que me inspiravam :D
Imagens do google..
Então meninas por hoje é isso.. não trouxe foto do meu sapato hoje, mas ele é lindo *-* as meninas do grupo já viram :p
E essa semana volto com novidades hihi e também essa semana tem surpresa pro noivo, para comemorarmos faltando um mês pro casório *-* ta chegando gente, e to tentando aproveitar ao máximo essa reta final, esses momentos únicos, esse sonho se realizando, tem algumas coisas dando errado ou faltando ($$), mas confio em Deus e sei que no final tudo dará certo :D
Beijoos e fiquem com Deus, uma semana abençoada para todas :)
LayMay <3
terça-feira, 16 de setembro de 2014
Estou de volta :D
Oi gente linda *-* nem acredito que voltei a postar no meu cantinho.. faz quase um mês que não apareço.. culpa do teclado do meu not.. e também pelo desanimo que rondava né kkkkk
Mas agora graças a algumas meninas que me informaram que da sim de postar pelo celular aqui estou eu *-*
Então gente novidades são muitas, correria mais ainda, mas felicidade com certeza é o dobro, o triplo ou mais hahaha Estou feliz demais com tudo, Deus tem cuidado infinitamente de cada detalhe, e nos surpreendido.. e cá estamos nós a 38 dias antes do casamento.. e gente tem tanta coisa pra resolver..
Fazer um resumão do que foi resolvido ou não nesse tempo que se passou e eu fiquei fora:
Roupa do noivo:ainda não --'
Roupas daminhas: não também :x
Topo do bolo: tinha fechado com uma conhecida pra fazer mas ela me diz hoje que terminou o noivado então não fara --' já to desistindo do topo do bolo :(
Kit toalete: falta comprar o tecido já vi e tal só não comprei ainda.. cunhada vai montar
Peguei o cd com as fotos da nossa e-session
Foi cancelado totalmente meus dois chás :(
Bom, nossos moveis sala e cozinha estão montados e lindos *-* só falta por o nosso espelhão no painel da sala.. e nosso roupeiro também já está montado e lindo.. já foi levado meu enxoval pro ape
Compramos paflons lustre e lampadas pro ape e todo retoque final já foi dado
Ganhamos mais presentes da lista *-* e alguns que não estão na lista kkk e ganhamos alguma quantia em dinheiro também *-*
Fechei para o casamento o cara dos drinks que fara coquetel e tal
Não sei se já falei mas comprei meu sapato também lindo!
Semana que vem irei fazer meu teste cabelo e make
E acho que é isso gente.. post meio doido pois to me adaptando a postar pelo cel hahaha mas com o intuito de deixar vocês atualizadas..
Ah hoje comecei a fazer minhas plaquinhas para as fotos (com a hiper ajuda da Kat hihi) agora só imprimir *-*
LayMay <3
Mas agora graças a algumas meninas que me informaram que da sim de postar pelo celular aqui estou eu *-*
Então gente novidades são muitas, correria mais ainda, mas felicidade com certeza é o dobro, o triplo ou mais hahaha Estou feliz demais com tudo, Deus tem cuidado infinitamente de cada detalhe, e nos surpreendido.. e cá estamos nós a 38 dias antes do casamento.. e gente tem tanta coisa pra resolver..
Fazer um resumão do que foi resolvido ou não nesse tempo que se passou e eu fiquei fora:
Roupa do noivo:ainda não --'
Roupas daminhas: não também :x
Topo do bolo: tinha fechado com uma conhecida pra fazer mas ela me diz hoje que terminou o noivado então não fara --' já to desistindo do topo do bolo :(
Kit toalete: falta comprar o tecido já vi e tal só não comprei ainda.. cunhada vai montar
Peguei o cd com as fotos da nossa e-session
Foi cancelado totalmente meus dois chás :(
Bom, nossos moveis sala e cozinha estão montados e lindos *-* só falta por o nosso espelhão no painel da sala.. e nosso roupeiro também já está montado e lindo.. já foi levado meu enxoval pro ape
Compramos paflons lustre e lampadas pro ape e todo retoque final já foi dado
Ganhamos mais presentes da lista *-* e alguns que não estão na lista kkk e ganhamos alguma quantia em dinheiro também *-*
Fechei para o casamento o cara dos drinks que fara coquetel e tal
Não sei se já falei mas comprei meu sapato também lindo!
Semana que vem irei fazer meu teste cabelo e make
E acho que é isso gente.. post meio doido pois to me adaptando a postar pelo cel hahaha mas com o intuito de deixar vocês atualizadas..
Ah hoje comecei a fazer minhas plaquinhas para as fotos (com a hiper ajuda da Kat hihi) agora só imprimir *-*
Pra não ficar sem foto ai vai duas fotos mais ou menos de como minhas placas estão ficando *-*
Então hoje é isso
meninas.. beijos e até logo se Deus quiser com mais novidades hahaLayMay <3
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Dois meses..
Oi gente tudo bem??
Sei que faz tempo que não venho aqui, mas antes era correria agora é porque o teclado do meu not tá horrível, em várias letras que ele não digita :(
Mas então com um sacrifício enorme eu não poderia deixar de vir aqui postar para vocês que faltam exatos dois meses para o casamento *.*
E aproveitando vou postar ela primeira vez meu check list :)
To cheia de novidades mas por enquanto é isso hihi
CHECK LIST:
[♥] Noivo ♥♥
[♥] Data do noivado: 25/11/2013
[♥] Documentação para o civil [♥] Data do casamento no cartório: será junto com a cerimônia religiosa.
[♥] Documentação para o religioso
[♥] Data do religioso + recepção: 25/10/2014
Cerimônia
[♥] Local Cerimônia: Casa quatro eventos
Recepção
[♥] Local Recepção: Casa quatro eventos
[♥] Cores e estilo da decoração: rosa e Azul Tiffany, Rustico e delicado (eu acho kk)
Noiva
[♥] Vestido:
[♥] Véu/Mantilha:
[♥] Responsável cabelo e make
[♥] Unhas
Noivo
[ ] Traje do noivo:
[ ] Sapatos:
[ ] Gravata:
Mimos
[ ] Lembrança padrinhos/madrinhas: será a mesma dos convidados no dia, gostei da ideia da Thay de dar as fotos depois hihi
Sei que faz tempo que não venho aqui, mas antes era correria agora é porque o teclado do meu not tá horrível, em várias letras que ele não digita :(
Mas então com um sacrifício enorme eu não poderia deixar de vir aqui postar para vocês que faltam exatos dois meses para o casamento *.*
E aproveitando vou postar ela primeira vez meu check list :)
To cheia de novidades mas por enquanto é isso hihi
CHECK LIST:
Essencial
[♥] Noivo ♥♥
[♥] Data do noivado: 25/11/2013
[♥] Documentação para o civil [♥] Data do casamento no cartório: será junto com a cerimônia religiosa.
[♥] Documentação para o religioso
[♥] Data do religioso + recepção: 25/10/2014
[♥] Número estimado de convidados: 180
[♥] Casa ou apartamento: Apto, lindo demais hihi ♥.♥
[♥] Alianças: mesmas do noivado
[♥] Padrinhos e madrinhas
[♥] Pajem e damas
Organização
[♥] Lista de Convidados
[♥] Convites (estamos entregando)
[♥] Casa ou apartamento: Apto, lindo demais hihi ♥.♥
[♥] Alianças: mesmas do noivado
[♥] Padrinhos e madrinhas
[♥] Pajem e damas
Organização
[♥] Lista de Convidados
[♥] Convites (estamos entregando)
[♥] Convites padrinhos (faltam só três)
[♥] Lista de presentes: havan
[ ] Carro para a noiva: ainda não resolvi :(
[ ] Carro para a noiva: ainda não resolvi :(
Cerimônia
[♥] Local Cerimônia: Casa quatro eventos
[♥] Celebrante: Nosso pastor
[♥] Decoração: Casa quatro eventos
[♥] Música: nossa conta
[♥] Decoração: Casa quatro eventos
[♥] Música: nossa conta
[ ] Repertório musical
[♥] Alianças
[♥] Chuva de arroz e corações para saída dos noivos
[♥] Chuva de arroz e corações para saída dos noivos
[ ] Porta Alianças (esperando a dama alugar a roupa para ver se vem junto)
[♥] Cesta de pétalas: Vem junto com o vestido da florista
[♥] Flor lapela
Crianças
[♥] Porta-Aliança: Luisa.
Crianças
[♥] Porta-Aliança: Luisa.
[♥] placas: Arthur e Arthur
[♥] Florista: Gabi
Recepção
[♥] Local Recepção: Casa quatro eventos
[♥] Cores e estilo da decoração: rosa e Azul Tiffany, Rustico e delicado (eu acho kk)
[♥] Decoradora: Casa quatro eventos
[♥] Iluminação: Casa quatro eventos
[♥] Buffet: Casa quatro eventos
[♥] Bolo, Bem casado, Chocolates, Doces e Forminhas: Casa quatro eventos
[♥] Iluminação: Casa quatro eventos
[♥] Buffet: Casa quatro eventos
[♥] Bolo, Bem casado, Chocolates, Doces e Forminhas: Casa quatro eventos
[♥] Topo do bolo (espero que agora ela cumpra o prazo)
[ ] Outras Bebidas
[♥] Taças para brinde.
Para eternizar
[♥] Fotógrafo do casamento: Carlos Boaventura
[♥] Fotógrafo do ensaio: Carlos Boaventura [♥] Local da e-session: Parque Centenário de Mogi das Cruzes
[♥] Local do making of: Val Cabeleireira
[ ] Filmagem: acho que não teremos :(
[♥] Taças para brinde.
Para eternizar
[♥] Fotógrafo do casamento: Carlos Boaventura
[♥] Fotógrafo do ensaio: Carlos Boaventura [♥] Local da e-session: Parque Centenário de Mogi das Cruzes
[♥] Local do making of: Val Cabeleireira
[ ] Filmagem: acho que não teremos :(
Noiva
[♥] Vestido:
[♥] Véu/Mantilha:
[♥] Responsável cabelo e make
[♥] Unhas
[♥] Depilação e sobrancelha
[♥] Massagem
[♥] Sapatos:
[♥] Buquê Tradicional:
[♥] Sapatos:
[♥] Buquê Tradicional:
[ ] Outro tipo de buquê: mana vai comprar na 25 ;D
[♥] Roupão
[♥] Roupão
[ ] Cabide Personalizado: queria muito mas não sei se vou ter :(
[♥] Jóias
Noivo
[ ] Traje do noivo:
[ ] Sapatos:
[ ] Gravata:
Mimos
[ ] Lembrança padrinhos/madrinhas: será a mesma dos convidados no dia, gostei da ideia da Thay de dar as fotos depois hihi
[ ] Lembrança convidados
[ ] Lágrimas de alegria. começar o DIY ainda kkk (é gente decidi fazer a dois meses do casamento kkkk)
Para ser feliz
[♥] Lua de mel: bombinhas SC :D só Três dias :(
[♥] Lua de mel: bombinhas SC :D só Três dias :(
[♥] Noite de núpcias – Hotel Slaviero (só falta a Kau confirmar kkkk)
[♥] Roupa noite de núpcias
Chá De Cozinha
[♥] Não vai mais ser feito :(
[♥] Não vai mais ser feito :(
Chá de lingerie
[♥] talvez faça em outubro mesmo
Enxoval
[♥] Cama – Concluído mas ele continua crescendo
[♥] Banho – Concluído mas ele continua crescendo
[♥] Mesa - Concluído mas ele continua crescendo
[♥] Cozinha
Casa Nova
[♥] Apartamento prontinho
[♥] Móveis (cozinha, sala, guarda roupa e banheiro)
[ ] Móveis (cama, mesa e sofá)
[♥] Eletros (geladeira, fogão, microondas, cafeteira, ferro de passar, mixer e liquitificador )
[ ] Eletros (maquina de lavar, panela elétrica...)
Outros
[ ] Escolher penteado: marcar teste
[ ] Escolher Maquiagem: marcar teste
[♥] Verificar pagamento de todos os fornecedores
[ ] Comprar Porta-Retratos
[ ] Placas para o Corredor
[ ] Separar fotos para Retrospectiva
Era isso meninas :D beios e até mais ;D
LayMay ♥
segunda-feira, 18 de agosto de 2014
Nossa lista de presentes
Oiiii meninass!
Esse tempo não se decide mesmo né? É frio é calor é frio é calor kkkkkk Coisa bipolar isso aí hahaaha
Esse tempo não se decide mesmo né? É frio é calor é frio é calor kkkkkk Coisa bipolar isso aí hahaaha
Então gente, hoje venho falar para vocês da nossa lista de presentes..
Nós decidimos fazer em uma só loja, e nesta da de comprar pela internet ou em lojas físicas também.. Fomos lá na loja pessoalmente fazer a lista, escolher as coisas e tudo mais, uma mulher denominada pela loja como ´´madrinha´´ nos atendeu e nos tirou todas as dúvidas, como fomos em um sábado ela disse que não poderia nos acompanhar pela loja para ajudar a escolher os itens, mas se fossemos meio da semana ela o faria, porém como o noivo trabalha dia e noite né, só tínhamos sábado a tarde mesmo.. então lá fomos nós dois pela loja enorme escolher os itens da lista do casamento, e nossa tiveram coisas que foram bem difíceis de escolher, chegar num consenso e tal.. chegou uma hora que estávamos cansados demais, e já tínhamos passado por vários departamentos e faltava muitas coisas ainda, então depois de umas duas horas na loja entregamos as coisas para o cadastro e fomos embora, já que podia adicionar coisas pela internet depois e personalizar nossa lista, optamos por faze-lo, e cheguei a conclusão que pela internet é muuuuito melhor de se fazer a lista, você só clica no departamento que quer e vai escolhendo tudo já que tem seu devido preço detalhes e tudo mais, na loja física tinha algumas coisas sem preço, fora de lugar então confundia muito..
Mas enfim, fizemos uma lista bem completa, com várias opções e com preços bem diferenciados.. claro que não vamos ganhar tudo né :( apesar de a gente precisar de tudo kkkk mas se ganharmos algo digamos que ´´menos´´ importante do que uma coisa que precisamos muito aí podemos trocar e tal, tranquilamente :D
Ah sem contar, que essa loja nos da uma porcentagem em cima de tudo o que comprarem na lista, cada presente que for registrado para a gente ganhamos um valor em cima e no final isso se torna um vale para trocarmos pelo o que quiser da loja, isso é bom né gente? Já que aqui todos estão bem familiarizados em comprar em lista de presente! :)
Vocês devem estar se perguntando mas que loja é essa? Que foi falado falado e não dito nada sobre ela? kkkkk
Então, decidimos fazer nas lojas Havan, não sei se na cidade/estado de vocês tem, mas aqui pro sul é bem comum essas lojas, elas tem de tudo o que se pode imaginar kkkk E condições ótimas de pagamento :)
E hoje fui olhar a lista e levei até um susto hahah já teve gente comprando coisas na nossa listinha *-* Um primo meu que convidamos domingo para testemunha, domingo mesmo já entrou e comprou um jogo de panela lindo, minha paixão hihi E um primo do noivo já comprou um jogo de fundue também :D
Vou deixar o link aqui pra vocês se acaso tiverem interesse de acessar nossa lista: Nossa Lista <3
Se tiverem curiosidade para ver os itens que colocamos, para dar até alguma ideia de algo a mais e coisa e tal, é só acessar o link ali Nossa Lista <3 e colocar os nomes Laize e Luiz Felipe (assim mesmo sem acento e sem sobrenome kkkk)
Post enorme né? kkkkk
Fazia tempo que não aparecia e me empolguei :(
Enfim, pontos positivos da loja: Praticidade com o que colocar/tirar/alterar na lista
Bom atendimento
Bonificação
Acesso para os convidados na loja física e na virtual
A cada presente comprado eles põe a identificação de quem o deu
Pontos negativos: Na loja não há muitas opções de eletrodomésticos grandes, como geladeira, máquina de lavar, forno e tal, tem mas são poucas as opções de modelo e tal,
Não há móveis como sofá, cama, mesa entre outros, que poderia por na lista de testemunhas mass na Havan eles não vendem essas coisas
Então é isso meninas, qualquer dúvida só entrar em contato!
Estou muito feliz com todos os comentários, e estou tentando retribuir todos eles, então deixem o link dos seus respectivos blogs aí embaixo que com certeza irei visitá-los.. Beijinhos fiquem com Deus, uma semana abençoada demais pra todas vocês!!
LayMay <3
Assinar:
Postagens (Atom)







